SIGA-NOS
Formulário de Contato

FAQ - Perguntas Frequentes

Como funciona o agendamento da minha experiência?

Todas as experiências com exceção do Aigai Experience possuem validade de 3 meses, a partir da data da compra. Pedimos 15 minutos de antecedência para o check in, em caso de atraso, a experiência marcada precisará ser reduzida no tempo para não interferir na agenda de outros clientes e profissionais.

Quantos dias terei para utilizar minha experiência/reembolso?

Para solicitação de *reembolsos/cancelamentos*, o prazo para a liberação é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra (conforme código de defesa do consumidor). Findado esse período, será permitido apenas a reserva do serviço adquirido.

Quantos dias tenho que solicitar o cancelamento da minha experiência?

Todo cancelamento deverá ser solicitado com no mínimo 24 (vinte e quatro) de antecedência do horário agendado, o não cumprimento deste prazo implicará em multa de 30% do valor da experiência, o não comparecimento sem aviso prévio, também impactará em multa de 30%.

Qual idade mínima para a realização de experiências?

A partir de 7 anos.

Crianças possuem valores diferenciados?

A partir de 7 anos, os mesmos valores são aplicados para crianças.

É permitido a entrada de animais?

Não é permitido.

Estacionamento está incluso?

Sim, incluso também o vallet como cortesia do Aigai spa.

Quanto tempo posso aproveitar os lounges?

O tempo de permanência nos lounges é determinado por você, de acordo com sua experiência e necessidade de relaxamento. No entanto, para preservar a atmosfera de tranquilidade e garantir o bem-estar de todos os visitantes, de terça-feira a quinta-feira podendo ser utilizado até encerramento do spa, sexta sábado e domingo uso limitado de até 02h00 após a experiência – excedendo tempo superior nos lounges será cobrado R$500,00 a hora.

Preciso levar algo para a experiência?

Temos tudo incluso conosco, chinelo, toalha, roupão, peça íntima descartável, pente, secador, sabonete, shampoo e condicionador.

Posso consumir algum tipo de comida e bebida no spa?

Sim. Durante sua experiência, você pode solicitar nossos menus exclusivos de bebidas, cuidadosamente selecionados para complementar os momentos de bem-estar ou até pedir algo por delivery, que servimos.

Acompanhante pode ficar aguardando nas salas ou nos lounges?

Não, caso haja algum acompanhante, ele precisará aguardar na recepção. As áreas internas são para desfruto de clientes.

Posso fumar no spa?

Não é permitido fumar em nenhum ambiente do spa.

Como funciona o Gift Card?

Todas as nossas experiências podem ser transformadas em presentes inesquecíveis. Ao adquirir uma, o contato será direcionado para elaboração do voucher. Caso prefira uma versão física, também é possível — mediante um valor adicional — com retirada presencial no Aigai SPA.

O prazo para utilização é de 3 meses a partir da data da compra. Por isso, pedimos atenção à validade para garantir o melhor aproveitamento da experiência.